Um Porto Seguro (Nicholas Sparks)

"Nunca é tarde para recomeçar."

♡♡♡



Com mais de 100 milhões de livros vendidos, Um Porto Seguro é aquele clássico romance do estilo Nicholas Sparks de ser, com muitas lágrimas, sorrisos apaixonados e cenas cheias de tensão. Com personagens amáveis de passados fortes e cheios de bagagens sentimentais. A livro traz a história de Katie, uma moça que se muda para Southport na Carolina do Norte. O seu objetivo principal ao chegar na nova cidade é de se isolar e não criar laços com ninguém, mas diante as circunstâncias ela conhece Jo, uma mulher extrovertida que é sua vizinha, e Alex Wheatley, dono de um armazém, pai de duas crianças. Aos poucos Katie se enturma na nova comunidade e vai conhecendo melhor o Alex e sua família, e com isso ela abre espaço em sua vida para o amor. *corações nos olhos* Contudo, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de medos antigos. Katie precisa decidir entre ceder aos medos ou enfrentá-los.



Um Porto Seguro tem uma leitura fluída, além de abordar assuntos importantes, mesmo que desconfortáveis, necessários, como relacionamento abusivo e agressão doméstica. Super indicado ao publico jovem adulto, e a amantes de romances.


Como uma leitora compulsiva de romances, sou bastante suspeita pra falar... Eu simplesmente sou apaixonada por esse livro, foi lindo acompanhar o romance de Katie e Alex, a importância da família e da amizade. Só tive meus *vários* momentos de raiva do Kevin *GRRRR*. Vale super ler e assistir o filme, ambos são mágicos :) 

♡♡♡

"Um porto seguro tem todas as marcas registradas dos romances mais amados de Nicholas Sparks: uma história de amor, segredos e amizades sinceras." - BookPage

                                                                              ♡♡♡

Informações bibliográficas
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Numero de págs.: 298
Título original: Safe Haven

"Eu estou apaixonado por você. E se você ficar, eu prometo, não há lugar mais seguro no mundo do que aqui comigo."

Comentários